9 de junho de 2010

Parque de "diversões".

(A metáfora é minha, mas foi adaptada para uma declaração que a minha irmã ainda vai fazer.)

Tu já foi num parque de diversões? Pois é. Sabe aquele brinquedo que tu tem muita vontade de ir, mas tem medo? Aquele que te dá um frio na barriga só de olhar como é alto? Que tu só te dá conta de que quer sair desesperadamente quando está lá em cima... Tu entra no brinquedo e sabe que ele vai "despencar", mas não sabe qual a sensação que te espera lá embaixo. Se vai ficar com mais medo ainda, ou se vai querer ir de novo.
Bom, Gui, eu entrei nesse brinquedo e agora to lá no alto, e sei que a qualquer momento ele vai despencar. Sabe, quando eu te conheci é como se eu tivesse bloqueado qualquer friozinho na barriga que eu pudesse vir a sentir, afinal de contas, tu ia embora. E, na época, como eu queria que tu fosse! Eu não sei se tu percebeu, se eu cheguei a demonstrar, mas eu estava gostando de ti. Eu tinha medo de começar a nutrir isso. Aí aconteceu de tu não ir.
Eu sei que a gente fica casualmente, e eu não estou te falando isso pra te assustar ou esperando que mude alguma coisa entre a gente. Mas por achar que vale a pena dividir isso contigo. Eu não sou egoísta, e acho muito bom quando a gente descobre que alguém gosta da gente de uma maneira especial.
Eu gosto de ti. Pronto, despenquei!

Nenhum comentário: