2 de março de 2009

Uma porção pequena de sonhos, por favor.

Odeio quando os professores pedem algum trabalho em que a gente precisa falar sobre os nossos sonhos.
Porque eu, na verdade, não tenho "um grande sonho".
Bom, normalmente eu tenho objetivos. E vários, ok?
Meus objetivos pra esse ano:
Passar no vestibular; ...
E por enquanto é só esse.
Mas o fato é que, eu me considero uma pessoa sonhadora, e as pessoas também me dizem isso. E quando eu preciso falar qual é o meu maior sonho... Nada me vem à cabeça! E eu realmente não me orgulho disso. É chato não ter sonhos :/
Já pensei em alguns genéricos.
"Quero casar e ter filhos". Ok, quero sim, mas não é aquela coisa pela qual eu daria tudo.
"Quero ser uma pessoa de sucesso". Ah, até eu descobrir o que exatamente é sucesso...
"Quero me formar e ter um bom emprego". Grande coisa.

Aah, que broxante. Sou uma pessoa morta. x_X'

Um comentário:

Carol Fasol. iN disse...

é engraçado mesmo quando analisamos nossos sonhos e nos deparamos com metas...
sei lá tambem axo que nao tenhu grandes sonhus...
esses trabalhus soh fazem Pensar...
o.o sério?! pra quê seria né!

>>déxà kiêtó