24 de março de 2009

Frustração.

Terminei a prova de física achando q tinha gabaritado.
E descobri q acertei umas seis ou sete questões (em 10).
P****, qq adianta perder tempo estudando todo dia e fazer isso?
saco ¬¬


Mas em compensação, ganhei um ponto extra na prova de matematica, de amanhã.
EU JURO QUE SE EU NÃO TIRAR PELO MENOS UM NOVE EU ME MATO.

*Ok ok, agora isso me fez refletir.
Sempre que eu não vou tão bem em uma prova, eu penso: legal, não vou entrar na UFRGS.
Mas eu esqueço que, na boa, eu não preciso de 10 em tudo pra passar, ou mesmo pra ser uma boa aluna.
É que a minha busca incansável pela perfeição ta meio que me dominando.
E pensar que tem gente que vai bem sem nem estudar.
Sim, parte da minha filosofia de vida:
"Não importa o quão bom você seja, sempre tem alguém melhor."

Nenhum comentário: