27 de outubro de 2007

Amor de amigo

Sabe aqueles horas que vc sem querer
Se ve pensando em alguem,
Mas é alguem que vc nunca se imaginaria pensando,
Aí começa a dar risada?
Pois é isso que você esta fazendo comigo,
Você me pegou de surpresa...
Não sei se gosta de mim
Mais parece que sim
Tenho medo de dizer
De me abrir
As vezes paro e me vejo te admirando
É tão bom conversar com você
Me sinto melhor
Dou risada
Hoje olhei em seus olhos
E você nos meus
É como se tudo parasse por um instante
Mas sei que você é meu amigo
E sei que está interessado em alguém
Só que essa eu tenho dúvidas de que seja eu
As vezes me acho tola
Ou até mesmo convencida
Mas todos me dizem
Que é meu o seu primeiro olhar diferente do dia
A única coisa que falta
É minha coragem
De te colocar contra a parede
E tirar as coisas a limpo



mais ou menos isso ;)
;**

Nenhum comentário: