12 de setembro de 2007

Desabafos!

Sim. Eu devo tah com algum problema de carência de emoções (??)
pq eu to começando a sentir pelos outros O_o
enfim
to feliz pq amanha nah tem aula :D
to me sentindo estranha por algumas coisas
to sentindo q tem alguem ou alguma coisa me remexendo toda por dentro
eu devo te comido alguma coisa e nao sei
pq eu to super elétrica agora
na real eu passei a tarde toda sem come nada (milagre!!) e qdo vim pra casa eu me entupi de palmito, azeitona, pepino e essas coisas q a mulher da casa poe na mesinha de centro como aperitivo enqto os homens tao tomando cerveja.
ah, lembrei.
o dia hoje foi cansativo mesmo.
~escola ~almoçar em casa ~ginástica nesse calorão ú.u ~escola de novo pra "fazer um trabalho" ~chegar em casa e tomar um banho frio pq acabou o gás e eu tava com pressa ¬¬³ ~médico lahhh no centro (quase dormi no carro) ~passar no Big pra comprar um mouse novo pra Jaque ~SOR TAVELA NA MINHA CASA o.o ~E FINALMENTE ALGUNS MINUTOS DE TRÉGUA
pq daki a poko a minha irma vai ta me chamando pra eu ajuda ela num trabalho
aff mew.
mesmo q tivesse aula eu acho q nao ia. xP

Nenhum comentário: