18 de julho de 2006

Nao Fale Com Estranhos
(Esta eh uma historia real!!)


Alguma vez a sua mae jah t disse "naum fale com estranhos"?
Jah? Nao?
Pois eh, a minha nunca me disse isso. Dxa eu conta o q acontceu.


Estavamos eu e a minha irma em uma parada, no centro, e apareceu um guri.


-E aih, tudo bom?



(...Silencio...Eu pnsei q era amigo da minha irma, mas ela soh fazia uma cara d tonta.)


-Po, nem pra da um oi?!
-Oi - eu disse.
-Ahh, agora sim... Posso saber o nome de vcs?


Eu olhei pra minha irma, e ela fingia q nd estava acontcndo.


-Vcs sao mudas?


A resposta dela foi bm simples:


-Nao, eh q eu n falo com estranhos.


(o.O Eles n eram amigos?)


-Entao vamos nos conhecer!


...Silencio d novo...
Ele foi embora, brabinho, dizendo pra alguem "n quiseram nem mi conhecer..."
E o tiozinho ali do lado ainda comentou: "gurizada passada..."




Entao, um conselho:
NAO FALE COM ESTRANHOS.
Para evitar micos, ou ateh coisas muito piores.......

Nenhum comentário: