28 de fevereiro de 2010

O Mistério das canetas BIC. /eurimto :P

Tive que postar. Tava viajando na internet e achei isso...
Perceba até onde vai a ignorância do povo brasileiro pra acreditar...

"Acredito que sempre que pensamos em "caneta", temos uma imagem projetada em nossa mente, a qual diz respeito às famosas canetas BIC.
Esta marca de canetas, que investe pouquíssimo em propaganda, fixou uma imagem muito forte diante de outras marcas e modelos. Você já se perguntou como isso aconteceu?

Certamente responderá que, por esta ser uma caneta barata, simples e de fácil acesso, tornou-se convencional" o seu uso no dia a dia, desde a escola até a empresa onde trabalha. Pois bem, a resposta não é assim tão simples!

Documentos secretos encontrados no final do ano de 2001 indicam um envolvimento direto da NASA com a BIC. Também foram encontrados documentos oficiais da NASA, onde estavam registrados estudos sobre um possível invasão de sondas extraterrestres no planeta. Acredite ou não, estamos sendo vigiados a anos sem percepção alguma. De fato conclui-se que as canetas BIC são sem sobra de dúvida sondas extraterrestres que nos inspecionam diariamente, desde nossa infância até hoje.

Certamente você está exposto a uma caneta BIC neste exato momento; olhe ao seu lado, dificilmente num raio de 15 metros não haverá uma sonda.

Agora pense comigo: Ao nascer você é registrado com uma caneta, ao entrar para a escola ou universidade também, tudo o que você escreve, desde estudos até cartas de amor é escrito com uma caneta, ou seja, estes seres que nos observam sabem de absolutamente TUDO de TODOS.

O verdadeiro significado da marca BIC é: Big Inspector Center (ou centro de grandes inspeções). No logotipo da BIC notamos um alien tentando esconder atrás dele seu maior segredo: uma caneta que pode contar toda a história de todos os tempos (simbolizado pelo traço preto atrás do alien).

Vejamos agora algumas dicas que nos levam a propor esta idéia:

- As canetas BIC são facilmente encontradas para serem vendidas, porém depois que você já a possui, ela sempre aparece em diferentes locais e você nunca se questiona se realmente havia deixado onde encontrou.
- Mesmo que você compre apenas uma caneta BIC, certamente encontrará várias no local onde a deixar. Elas se multiplicam rapidamente.
- Após poucos meses, caneta que você havia comprado, simplesmente desaparece. Isso é facilmente decifrável se pensarmos da seguinte maneira:
Tudo necessita de energia para sobreviver, e ao acabar esta energia real precisa ser reposta, assim as sondas BIC tem um período de vida curto, visto que quando se encontram gastas, elas simplesmente se desintegram para uma possível recarga.

A mensagem que quero deixar é que você tenha muito cuidado ao se deparar com estas canetas-sondas, principalmente com as sondas mais avançadas, vulgarmente chamadas de BIC 4 cores, BIC 2 cores ou mesmo a tão temida e perigosa BIC verde! Esta jamais deve ser colocada em cima da orelha, pois além de enviar dados e informações sobre você para os alienígenas consegue influenciar a sua forma de pensar, tornando-o um escravo a serviço alienígena.
"

Mais cuidado com as canetas hein! :P

23 de fevereiro de 2010

21 de fevereiro de 2010

Só pra não dizer que não passei.

'Eu sou designer, vim das bandas do sul...' :P

20 de fevereiro de 2010

Serviiiuu!!
A calça jeans 38 serviu!! :D:D:D:D
mta felicidade *-*

19 de fevereiro de 2010

Neurônios funcionando - fato

Acho que toda aquela TPV (tensão pré-vestibular) passou.
Como eu disse no outro post, voltei a pensar!, e hoje passei o dia todo concentrada num trabalho manual. (?)



A ideia era pegar uma agenda preta com dourado (bleergh!) que me deram de brinde no colégio (ha, adoro os brindes do colegio) e transformar em algo bonitinho e usável.
Aacho que deu mais ou menos certo.


A "técnica": scrapbooking. Conheci a pouco tempo e me apaixonei *-*
Acho que pra minha segunda tentativa ta bom né?

Agora to procurando inspiração pra fazer um template novo. Com scrapbook digital, hihi :B

[19.02.10] Fiiz, que tal? :P

18 de fevereiro de 2010

Voltei?

Acho que ando exercitando minha criatividade (e meu cérebro todo) de novo.
Voltei a viajar na maionese antes de dormir, coisa que eu não fazia há tempos.
E tenho lido livros!!!

Agora falta voltar a exercitar o corpo.
Mas já perdi varios quilos.

Aii, arrumei meu quartinho, me sinto tão leve, tudo ta tão feliz :D

9 de fevereiro de 2010

aaiai.

Tudo bem.
Acho que ta na hora de respirar fundo e olhar pra frente.
Talvez sorrir. Mas sem forçar.

Afinal, não é tão ruim ter uma cabecinha de vento assim.
Até é bom, pra esquecer rápido das coisas ruins.